Nitinho reage às críticas feitas pelo líder do prefeito, e diz que o desespero é de quem teme João Alves
Nitinho: o desespero é de Danilo
Por Joedson Telles
O vereador Josenito Vitale, o Nitinho (DEM), reagiu, na tarde desta sexta-feira, dia 20, às declarações do líder do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), o vereador Danilo Segundo (PSB). Entre outras provocações, Danilo assegurou que o grupo liderado pelo ex-governador João Alves Filho (DEM) já se encontra na linha do desespero, e, por isso, tem buscado a mídia para criar factóides.
"Não dá para levar Danilo Segundo a sério. Ele e verde para ser líder do prefeito. Falta preparo para os embates. Ele parece uma velha vitrola a reproduzir um velho vinil falando mal de João Alves. O desespero é dele e do seu grupo, ao verem as pesquisas que mostram que o povo quer João ou Mendonça", assegurou Nitinho, referindo-se às eleições de 2012 para prefeito de Aracaju.
O líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju lamentou ainda que, justamente pela falta de preparo para defender o prefeito, o vereador Danilo Segundo também apele para inverdades. Use a tribuna da Casa para distorcer fatos e tentar jogar a oposição contra setores da mídia.
"Ele disse que eu votei contra a distribuição de casas do (bairro) 17 de março. Isso não é verdade. Cobrei transparência com o dinheiro público. Critérios na distribuição para evitar que quem precise fique sem casa, como tem várias famílias em galpões, e quem não precise receba, como flagrei pessoas com carro na garagem. Agora, não votei contra. Desafio ele provar que votei contra".
Nitinho assegurou que tenta através de requerimento obter a relação completa com os nomes das pessoas que foram contempladas com casas pela Prefeitura de Aracaju - bem como informações sobre quais os critérios adotados pela PMA para a entrega das casas.
"É minha obrigação enquanto vereador saber quais os critérios. Quem recebeu. Tem muita gente sem casa em Aracaju. Vivendo em galpão em condições precárias. Se não conseguirmos isso com um requerimento, vamos buscar o Ministério Público do Estado", garantiu Nitinho.
Da redação Universo Político.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário