quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Nitinho repudia politicagem com epidemia do crack
Por Williams Moraes
Um pronunciamento indignado e de repúdio ao anúncio da palestra do deputado federal Rogério Carvalho (PT/SE) sobre a epidemia do crack que acontecerá na Assembleia Legislativa de Sergipe foi feito pelo líder da oposição, vereador Josenito Vitale, o Nitinho (DEM), manhã desta quinta-feira (25), durante sessão legislativa na Câmara Municipal de Aracaju. "Pra mim, isso é política. Estão usando o problema da população para fazer politicagem, política eleitoral para promover Rogério Carvalho", denunciou.
"Ele (Rogério Carvalho) teve 10 anos como gestor da saúde em Aracaju e no Estado e não fez nada para evitar o avanço, o crescimento do crack em nossa cidade. Pra mim, isso é uma mentira, uma forma de jogar para a população que ele está preocupado com os dependentes de drogas", protestou Nitinho.
O vereador lembra que Rogério Carvalho, como titular da saúde em Aracaju e/ou no Estado, foi gestor dos recursos públicos e não teve nenhuma preocupação de criar clínicas, nem programas de assistência para dependentes químicos e seus famíliares. "Ele não criou nenhum programa, nem um hotel fazenda para dar abrigo e tratamento aos doentes. Não se preocupou em promover nenhuma forma de recuperação da nossa juventude", cobrou.
Nitinho entende que o lançamento da palestra do petista na Assembleia Legislativa de Sergipe atende a uma estratégia do Partido dos Trabalhadores com o objetivo de projetar eleitoralmente a imagem de Rogério Carvalho, que vem sendo noticiado diariamente como pré-candidato à Prefeitura de Aracaju em 2012. "Isso é uma grande mentira. Rogério Carvalho foi gestor por 10 anos e nunca teve a preocupação de lançar programas de prevenção e recuperação de drogas. Agora, vem dar palestra e posar como um homem preocupado com a juventude e com seus familiares", alertou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário