quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nitinho vê contradição entre a tese da qualidade de vida e os serviços prestados por Edvaldo Nogueira

Por Williams Moraes
Foto: Alberto Dutra
O líder da oposição, vereador Nitinho (DEM), fez pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 10/11, cobrando maior cobertura do SAMU para a população da Zona de Expansão. "É necessário que se disponibilize pelo menos duas viaturas do SAMU para atender a população da Zona de Expansão", defendeu o vereador, apontando a necessidade de assistência prioritária aos idosos.
O vereador vê grande contradição entre o discurso da cidade da qualidade de vida e os serviços efetivamente prestados pela administração do prefeito Edvaldo Nogueira à população de Aracaju. "Se é a educação, está ruim. A saúde está horrível! E a gente ainda ouve dizer que Edvaldo Nogueira é o prefeito da qualidade de vida. Como é que pode haver qualidade de vida nesta cidade?", questionou.
Nitinho lamenta que, graças às promessas de campanha, Edvaldo Nogueira foi eleito com quase 70% dos votos. "Depois de 12 anos de administração, quando Edvaldo sair da prefeitura, não deixará nenhuma marca. Será um prefeito esquecido porque para a população de Aracaju só ficaram as promessas não cumpridas", condenou.
Nitinho também cobra que a SMTT de Aracaju cumpra com o artigo 1ª do Estatuto do Idoso, legislação federal, e assegure às pessoas com idade igual ou maior a 60 anos o direito à gratuidade, chamada de passe livre, no transporte coletivo da cidade. "Vou apresentar um requerimento nesta Casa, exigindo que a SMTT cumpra a legislação federal", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário