Na percepção do demista, a atitude do prefeito em passear pela cidade junto com os líderes comunitários é um modo de apelar e tentar resgatar a confiança dos aracajuanos. "Até lanche ele proporcionou para estas pessoas. Ele está recorrendo a todos os mecanismos para tentar ‘engabelar’ a população, ao mostrar o pouco que fez pelo povo de Aracaju", ressaltou. Nitinho acredita que desde o resultado das eleições estaduais que Edvaldo tenta reerguer sua imagem perante o agrupamento político do governador Marcelo Déda (PT).
Nitinho também cobrou do Executivo, que ao invés de "passear pela cidade" visitasse os postos de saúde e constatasse se há profissionais, medicamentos e se o atendimento aos pacientes é de qualidade. "Ao invés de alugar transporte, Edvaldo deveria ter ido a um terminal ou ponto de ônibus e percorrer a cidade de coletivo para sentir de perto a falta de estrutura do transporte coletivo que é caro e sem qualidade", complementou.
Boca do Jacaré
Na ocasião, o vereador agradeceu ao gestor municipal por deixar em juízo um cheque no valor de R$ 984 mil reais para comprar a área da Boca do Jacaré. "Depois da insistência da oposição, da minha cobrança, ele finalmente faz algo que beneficie a região. Só espero que este ato não seja político porque a população local estava desesperada", salientou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário