terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nitinho está preocupado com a situação dos artistas sergipanos

Nitinho “Eu queria viver num mundo de coerência, não posso ver as coisas erradas e ficar calado”, foi assim que o vereador Nitinho (DEM) começou o seu discurso desta terça-feira, 12/8, tratando da falta de pagamentos dos artistas que tocaram no Forró Caju 2014.

De acordo com o parlamentar, os músicos da cidade estão passando por dificuldades e estão se programando para fazer uma manifestação, pois o secretário da Fazenda, Luciano Paz não honrou o que foi acertado.

“Não posso aceitar que um secretário não atenda outro secretário, tem que pagar os artistas sergipanos. Não posso me calar numa situação como essa. Eu tenho que ter coerência. O secretário  especial de Cultura está indo para o hospital, passando mal por causa da pressão como se a dívida fosse dele”, ressaltou.
Nitinho lembrou que na época que respondia a pasta da Cultura, teve uma conversa com o prefeito João Alves e o secretário da Fazenda da época, Nilson Lima e só realizaria o Forró Caju se tivesse condições financeiras para cumprir os pagamentos. “Nunca na minha vida fiquei devendo alguém”, destacou.

Apartes

Os vereadores Jailton Santana (PSC), Emmanuel Nascimento (PT) e Renilson Félix (DEM) se pronunciaram apoiando a coragem de Nitinho. “Me somo a Vossa Excelência e não abro mão de um discurso de um liderado meu. Falarei com o prefeito e vamos solucionar esse problema”, avisou Renilson.

Por Viviane Cavalcante
Foto: Acrisio Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário