quinta-feira, 14 de junho de 2012

Falta de apoio político deixou Almeida desequilibrado

Foto: Williams Moraes
A iminência do pleito eleitoral apontando a vitória de João Alves Filho, presidente regional do Democratas em Sergipe, em primeiro turno, com mais de 53% da preferência do eleitorado aracajuano, deixou o deputado federal Almeida Lima (PMDB) desequilibrado.

“Ele está desesperado porque não consegue o apoio de nenhuma liderança”, diagnosticou Nitinho, em pronunciamento, na tarde de ontem, 13 de junho, na Câmara Municipal de Aracaju.

“O deputado Almeida Lima está desequilibrado porque quer ser candidato e não consegue o apoio de nenhum partido, de nenhuma liderança, para o seu projeto político em Aracaju”, esclareceu o parlamentar.

A reação do vereador foi motivada pela acusação de fraude, proferida pelo deputado, contra o resultado da pesquisa do Instituto Única, divulgado na noite da terça-feira (12/06) pela TV Atalaia e ontem (13/06) pelo Jornal da Cidade, sendo reproduzido por todos os veículos de comunicação de Sergipe. “O empresário Walter Franco e seu filho, Augusto Franco Neto, são pessoas sérias, idôneas, e não iriam participar de uma fraude, como está sendo insinuado pelo deputado”, condenou Nitinho.

O democrata também reafirmou a preferência dos correligionários e aliados pelo nome de João Alves, alegando que até o dia 30 de junho - data limite para a realização das convenções partidárias, seu agrupamento político irá se pronunciar pelo anuncio da candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário