Foto: Williams Moraes |
“O vereador Danilo era um jovem quando João Alves transformou este município de Aracaju e, hoje, no anseio do poder, ao lado de um governo que não pensa no povo e que pouco fez ao longo de 12 anos, critica o que não conhece”, apontou.
Nitinho diz que o grupo do líder Danilo Segundo governou Aracaju ignorando as necessidades da população, citando a falta de infraestrutura urbanística dos bairros Santa Maria e Coqueiral.
O parlamentar também cobrou a conclusão da obra da ponte que liga o conjunto Augusto Franco ao bairro Inácio Barbosa. “A ponte está pronta, mas faltando a terraplanagem nas cabeceiras”, criticou.
“Só agora que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) vem dizer que irá iniciar as obras do elevado. Para quê? Para usar politicamente pensando que o povo é burro. A mesma coisa com centro de Aracaju, criando os bolsões de estacionamento. Por que não pensou nisso antes, prefeito? Por que não fez um estudo antes? É brincar com a inteligência do povo. E agora quer transformar a saúde do município onde não se encontra um pediatra em um posto de saúde próximo às casas de famílias”, protestou.
Por Williams Moraes
Assessoria Parlamentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário