segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nitinho denuncia malversação dos recursos financeiros no bairro 17 de Março


Por Williams Moraes



Foto: Alberto Dutra
A falta de assistência e de infraestrutura no bairro 17 de Março voltou a ser tema de pronunciamento do líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Nitinho (DEM), na manhã desta segunda-feira,19/9. "Pra que criar um bairro novo, senão tem compromisso com a comunidade? Senão dá assistência à população?", questionou.Nitinho voltou a denunciar a malversação de recursos financeiros e o abandono no aparelho público disponibilizado no bairro novo pela Prefeitura de Aracaju. "O posto de saúde está lá sem funcionar. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS ), está lá sem funcionar. A creche continua sem funcionar", protestou o vereador, relembrando pronunciamentos anteriores, quando cobrava providências para os problemas da população. 

O parlamentar também voltou a cobrar seriedade e transparência por parte da Prefeitura de Aracaju  no cadastramento de beneficiários dos programas de moradia, informando ter recebido do Ministério Público Estadual, cópia do documento, onde constam 900 inscritos no programa de auxílio moradia em Aracaju.
O vereador anunciou que pretende apresentar um novo requerimento, solicitando a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários do auxílio moradia e do programa de moradias populares da PMA.  Ele lembrou ser autor de denúncia na Polícia Federal de irregularidades no cadastramento e beneficiamento indevido por parte de alguns moradores do bairro 17 de Março. "Os verdadeiros beneficiários destes programas de moradia popular e de auxílio moradia estão hoje nos galpões da Avenida Euclides Figueiredo, Airton Telles e no Santos Dumont", cobrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário