Foto: Williams Moraes |
Nitinho pelou ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Emmanuel Nascimento (PT), pela realização de uma audiência no plenário, com a participação de comerciantes e populares, para discutir os problemas da segurança pública em Aracaju. “A maior preocupação do povo é a falta de segurança pública nas ruas”, afirmou.
O vereador também apelou ao governo do Estado para que realize concurso público com o objetivo de suprir a deficiência de contingente nas corporações de polícia de Sergipe. “Existe atualmente uma defasagem de 3 mil homens na Polícia Militar de Sergipe”, protestou Nitinho.
“Infelizmente, o governador Marcelo Déda fechou os olhos para a segurança pública de Sergipe”, condenou, reafirmando uma defasagem de 3 mil homens somente na PM.
O vereador lamentou que a falta de segurança no Estado tenha tirado a paz da população, que se vê acuada em suas casas, não se sentindo tranquila para ir até a padaria ou uma farmácia, pelas frequentes ameaças de assaltos e sequestros relâmpagos.
Williams Moraes
Assessoria Parlamentar